Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina
Teresina, 22 de Setembro de 2018

Notícia Ver todas

Arsete Institui Comissão Eleitoral Para Escolha de Membro do Conselho Consultivo de Saneamento

15/05/2018 - 12h00
O Diretor-Presidente da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina – Arsete, Edvaldo Marques, no dia 14 de maio de 2018, instituiu a Comissão Eleitoral, para escolha de Membro do Conselho Consultivo de Saneamento da Arsete, para o cargo de represente da categoria de Usuários Residenciais dos serviços Públicos de Água e Esgoto do Município de Teresina.

A Comissão Eleitoral foi composta por meio da Portaria nº 003/2018-DP-ARSETE, instituindo os Membros Efetivos, o Coordenador da CRU/Arsete, Firmino de Sousa Sertão Júnior, nomeado Presidente, o Ouvidor da Arsete, José Pereira de Oliveira, Membro e o Administrador da Arsete, André Luis Pacheco de Oliveira, Secretário. Além, dos Membros Suplentes, o Gerente Executivo da Arsete, José Bertolino Neto e o Assessor da Arsete, Humberto Lopes Cândido, nomeados Suplentes.

Os membros da Comissão Eleitoral são responsáveis por dirigir o processo eleitoral da escolha do Membro categoria de Usuários Residenciais dos serviços Públicos de Água e Esgoto do Município de Teresina.

A Portaria nº 003/2018-DP-Arsete está disponível pra download no Site da Arsete, através do link, http://arsete.teresina.pi.gov.br/documentos/6

Em breve, estará disponível no site da Arsete o Edital de Convocação.