Teresina, 22 de Setembro de 2018

Arsete Institui Comissão Eleitoral Para Escolha de Membro do Conselho Consultivo de Saneamento

15/05/2018 - 12h00
O Diretor-Presidente da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina – Arsete, Edvaldo Marques, no dia 14 de maio de 2018, instituiu a Comissão Eleitoral, para escolha de Membro do Conselho Consultivo de Saneamento da Arsete, para o cargo de represente da categoria de Usuários Residenciais dos serviços Públicos de Água e Esgoto do Município de Teresina.

A Comissão Eleitoral foi composta por meio da Portaria nº 003/2018-DP-ARSETE, instituindo os Membros Efetivos, o Coordenador da CRU/Arsete, Firmino de Sousa Sertão Júnior, nomeado Presidente, o Ouvidor da Arsete, José Pereira de Oliveira, Membro e o Administrador da Arsete, André Luis Pacheco de Oliveira, Secretário. Além, dos Membros Suplentes, o Gerente Executivo da Arsete, José Bertolino Neto e o Assessor da Arsete, Humberto Lopes Cândido, nomeados Suplentes.

Os membros da Comissão Eleitoral são responsáveis por dirigir o processo eleitoral da escolha do Membro categoria de Usuários Residenciais dos serviços Públicos de Água e Esgoto do Município de Teresina.

A Portaria nº 003/2018-DP-Arsete está disponível pra download no Site da Arsete, através do link, http://arsete.teresina.pi.gov.br/documentos/6

Em breve, estará disponível no site da Arsete o Edital de Convocação.