Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina
Teresina, 24 de Janeiro de 2019

Notícia Ver todas

Arsete completa 12 anos investindo na qualificação dos servidores

21/12/2018 - 14h03
Imagem: Márcio Sales

Imagem: Márcio Sales

Criada em dezembro de 2006, Arsete (Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina) comemora 12 anos de atuação. Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Firmino Filho participou de um café da manhã para celebrar a data e inaugurar a nova sede do órgão, que está localizado na Avenida Dom Severino, nº 587, bairro de Fátima, zona Leste da cidade.
 
"Desde que foi criada, a Arsete tem cumprido seu dever de fiscalizar os serviços que são essenciais à população, principalmente o abastecimento de água, regulando também a relação da empresa que presta o serviço com o Poder Público”, destacou o prefeito.
 
De acordo com Edvaldo Marques, diretor presidente da Arsete, a meta para 2019 é também investir na qualificação dos servidores da entidade. “Isso reflete diretamente no serviço prestado à nossa população”, ressalta, acrescentando que a mudança da sede do órgão para o novo endereço tem como objetivo oferecer aos servidores e ao público em geral um local mais confortável.
 
As ações desenvolvidas pelo órgão se dividem, basicamente, em duas frentes: acompanhamento e fiscalização da qualidade operacional dos serviços prestados e o acompanhamento administrativo e financeiro dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário. “Nosso objetivo é trabalhar para, cada vez mais, garantir que a população tenha acesso a esses benefícios e que os serviços tenham qualidade”, disse o gestor.