Teresina, 24 de Abril de 2018

REUNIÃO DO COMITÊ EXECUTIVO DO PMSB

09/04/2014 - 12h30
Reunião comitê PMSB

Ocorreu ontem, 08 de abril, na sala do Gabinete do Diretor Presidente da Agência Municipal de Serviços Públicos de Teresina - ARSETE, no Edifício Saraiva Center, reunião do Comitê Executivo do PMSB, convocada pelo seu Presidente, para analisar o Produto 03 - ELABORAÇÃO DO PROGNÓSTICO do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB. Estiverem presentes os membros representantes da SEMPLAN, SEMAM, SDR, SEMDUR, representantes não membros da ARSETE, SEMAE E SEMPLAN e representantes da DRZ, empresa contratada para elaborar o PMSB de Teresina.
Na oportunidade foi montada uma agenda para discussão individualizada do Produto 03 entre a DRZ e os membros do Comitê Executivo, que ocorrerá ao longo desta semana.